Tô nervosinha...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Não acredito que consegui postar esse bonequinho... sou uma gênia kkkkkkkkkkkkkk

Pois é, gente, na verdade eu ando meio estressadinha igual a esse maluco aí de cima, por alguns motivos:
  1. Tenho um projeto de mudança, mas ainda não sei pra onde vou me mudar
  2. Ontem faltei ao trabalho por causa de uma enxaqueca e dor na coluna e tive que escutar mal humor da chefe (que também está estressada, coitada)
  3. Cansada de gente chata. Pra vcs terem uma idéia, copiei esse bonequinho aí da PR (Pediatria Radical, comunidade do orkut cujo nome já diz tudo...) Se vc tem orkut - lóoooooooougico que tem - DÁ UMA OLHADA no tópico de onde eu tirei isso. Não é de enlouquecer??? Certa vez eu JÁ FALEI sobre esse assunto aqui. Eu, hein, tanto problema no mundo, pro povo ficar estressado com besteira...
  4. Justamente isso, tanto problema no mundo. Crise, fome, violência... aaaai, eu, hein???
  5. Meus projetos feiura zero e bagunça zero estão parados
Enquanto isso, vai olhando o bonequinho, kkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos lá...

Reforma, gripe e fim de ano.