Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2008

Feliz Natal!!!

Imagem
Feliz Natal a todos!!! o post completo está no blog do Mateus, tá bom??? (hehehe, preguicinha de escrever rsrs)

AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh... soninho...

Imagem
Estou acabadaaaaaaaaaaaaa de cansaço, mas vai passar. Minha irmã costuma dizer que "o amanhã" sempre chega. O amanhã quer dizer o dia seguinte a tudo, aquele dia em que acaba tudo o que estava estressando a gente. Pra mim o "amanhã" vai ser no dia 22 de dezembro, que é segunda-feira depois da minha prova, a primeira segunda das férias. O dia que eu mais gosto nas férias é segunda... é maravilhoso poder ficar de preguiça em casa, fazendo nada... ai ai!!!

Bem, estacionei nos 63 quilos (quero muito acreditar nisso!!!), e preciso perder mais peso... mas gente, o cansaço, o estresse é tanto que nem minhas unhas tenho feito! há uns 20 dias fiz uma depilação, porque estava que nem uma macaca, quase morri de dor porque os pelos estavam muito altos, mas olha, meu cabelo está uma droga, minhas unhas quebradiças... até minha sobrancelha está horrorosa.

Estou com medo da minha feiúra, outro dia um cara me parou na rua e me disse que sempre foi a fim de mim... fiquei surpresa, ne…