Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2008

Tô nervosinha...

Imagem
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Não acredito que consegui postar esse bonequinho... sou uma gênia kkkkkkkkkkkkkk

Pois é, gente, na verdade eu ando meio estressadinha igual a esse maluco aí de cima, por alguns motivos:
Tenho um projeto de mudança, mas ainda não sei pra onde vou me mudarOntem faltei ao trabalho por causa de uma enxaqueca e dor na coluna e tive que escutar mal humor da chefe (que também está estressada, coitada)Cansada de gente chata. Pra vcs terem uma idéia, copiei esse bonequinho aí da PR (Pediatria Radical, comunidade do orkut cujo nome já diz tudo...) Se vc tem orkut - lóoooooooougico que tem - DÁ UMA OLHADA no tópico de onde eu tirei isso. Não é de enlouquecer??? Certa vez euJÁ FALEI sobre esse assunto aqui. Eu, hein, tanto problema no mundo, pro povo ficar estressado com besteira...Justamente isso, tanto problema no mundo. Crise, fome, violência... aaaai, eu, hein???Meus projetos feiura zero e bagunça zero estão paradosEnquanto isso, vai olhando o bonequinho, kkkkkk…

Falar sobre o que, mesmo???

Hoje é sexta, são 7:50 da matina. Mateus jogado ali no chão, dormindo, eu com um shortinho de pijama, cabelo amarrado com um nó, sentada aqui na frente do pc, navegando sem destino. E uma ansiedadezinha corroendo meu estômago (mas não tirando minha fome, puta merda!!!).

Mateus ontem teve um mal estar por causa de umas salsichas que comeu... febre e vômito, vomitou uma vez só. Hoje amanheceu com febre de novo, mas bem. Daí que eu odeio febre, fico sempre encucada... mas tudo bem. Já tomou alivium, suou pra caramba e agora está dormindo, já que me acordou às 5:40, e eu aqui... Leio blogs, vejo casas, vejo orkut... se eu olhar pra trás minha casa vai rapidinho dizer que eu tenho muito o que fazer, mas não estou a fim. Hoje tem festa na minha escola, do dia do mestre, já vi que não vou poder levar Mateus e Alan, por causa dessa febrinha. Meu cabelo? o que é isso? tá um ninho, dá até tristeza de passar a mão. E eu tinha planejado fazer depilação essa semana, mas cadê ânimo???

Bem, vim aqui p…

Desbagunçando

Tenho andado sem tempo para postar direito, mas quero deixar uma dica aqui:

DES-BA-GUN-ÇAN-DO!!!

Tem me ajudado um pouco com minha baguncite aguda. Se você sofre da mesma doença, entre lá.

Beijão!!!

Com a palavra...

Meu filho, LINDO, LINDO, LINDOOOOO!!!




A quem interessar possa, eu faço vídeos personalizados, com fotos, fundo musical e efeitos, quem quiser encomendar entre em contato comigo, ok? (eu podia estar roubando, eu podia estar matando ou me prostituindo, mas estou só oferecendo um serviço de qualidade...) Depois eu posto mais alguns vídeos aqui pra vcs terem uma idéia. Beijocas!!!

Amigas

Imagem
Aline Bahia, Talita, Roberta e Eu

Eu amo meus amigos e amigas. Sim, eu tenho muitos, reais e virtuais. Eu fico muito feliz em estar com eles, são momentos muito gostosos da minha vida. Essas aí da foto são amigas de (um dos) trabalho.

Com essas amigas eu aprendi muitas coisas. Aprendi a querer ser mais bonita ainda... afinal, fala sério, né, somos lindas... aprendi a ter força de vontade... aprendi a melhorar minha auto-estima. Aprendi a sorrir ainda mais. Essas mneninas são tudibom!!! são elas que me dão vontade de ir trabalhar toda segunda e quinta, nós SEMPRE nos demos muito bem. E somos muito unidas, mexeu com uma, mexeu com todas.

Aline, minha xará, foi a última a se unir à panelinha equipe. Linda, muito fina, mega inteligente, lava a alma com sonoros palavrões, sem deixar de ser chique. Suas risadas alegram o dia, além do mais é muito competente e comprometida com a educação. Mas está com um plano maquiavélico de mandar a educação papotaquepareo pros ares, e filar um mega salário e…