Recaídas, persistência e avon

Estou indo...

Terminei ontem de baixar o dvd da Solange Frazão, e estou nesse momento passando para a mídia. Sim, porque assistir no pc não dá, tem que ser na tv, de 29 polegadas, no último volume, e como diz o Alan (me zoando, ele me paga, vai ver só...): e um... e dois... issooo... bonito... sente a musculatura...

A dieta, aos trancos e barrancos. Minha amiga Ana Léa (linda e magra) hoje me ensinou que as palavras têm poder. Então, ao me ver diante de um prato de salgadinhos, tenho que dizer: Eu não quero isso... eu não preciso disso... isso não tem nenhum nutriente... eu não quero isso... Bem, sabe que funcionou hoje? Foi a comemoração dos aniversariantes lá na minha escola, e eu consegui comer um salgadinho só, assado, um copo de refri zero e uma fina fatia de bolo. Almocei depois, somente uma concha pequena de feijão, meia batata cozida e um pequeno pedaço de carne assada. Bem, se as palavras têm poder eu não sei. Mas o espelho tem... ah, não precisa de espelho não, é só olhar pra baixo e ver minha pançona. Que poder!

Ah, eu falei recaídas, né... é, foi ontem. Comi que nem uma vaca, aliás vaca não, porque vaca só come verduras... mas eu não desisto.

Avon, ai avon... minha prima é consultora, e eu estou ficando viciada nisso. Hoje chegou meu iogurte hidratante e meu gel de limpeza facial.

Já que vou ficar magra, também tenho que ficar com a pele bonita, cheirosa e sedosa, não acham? Se prepara, marido!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.