Reforma, gripe e fim de ano.

Oi, gente. Olha, nem pensar eu estou conseguindo direito, peguei uma gripe miserável que não me deixa há uns 5 dias. Neste momento estou sozinha em casa, já que marido e filho foram a uma confraternização na Igreja e eu não estou em condições de ficar de pé por 5 minutos...

Na minha frente, papeis cortados pelo chão. Isso mesmo, meu digníssimo filhote resolveu fazer arte, pegou uma revista e cortou todinha. Deixou a bagunça pra trás e saiu com papai, é mole? Tô agoniada aqui, mas não consigo pensar em segurar uma vassoura. Hoje eu prometi pra mim mesma que ia acordar virada na faxineira e ia detonar a casa toda. Blah, lavei a louça, limpei o fogão e arrumei a bagunça da cozinha, e só. Tive que ir pro fogão, e depois do almoço estava derrotada no sofá, tomei remédio e fui pra cama.

Eu escrevi uma lista das coisas que quero e preciso fazer nessa casa pra não chegar ao recesso de Natal com vontade de fugir. Mas não está adiantando, eu e marido temos trabalhado demais, demaaaaais mesmo, e quando terminam as obrigações já terminou o dia. Eu trabalho até as 19h duas vezes na semana, até as 17h uma vez e até 12h duas vezes. Nesses dias em que trabalho até as 12h geralmente vou a um curso de extensão pelo trabalho (que já chutei pro alto semana passada, penúltimo dia) ou à dentista. Resultado: chego em casa por volta das 18h ou 20h, morrendo de fome e cansaço e não consigo nem pensar em arrumar nada. Fora brincar com meu filho, néam... necessário, mas nem isso consigo fazer todos os dias.

Depois desta sessão de reclamação... desculpe, gente, péssimo isso. Bem, estou animadíssima com a chegada das férias e festas de fim de ano, estou com um projeto bem legal de redecoração do quarto do Mateus, que está indefinido. Pintado de azul clarinho, como de bebê, com uma cortina que bordei antes dele nascer e móveis de adulto, sem caracterização de criança. Pretendemos pintar o quarto com uma parede de cor forte e decorar os móveis com con-tact colorido e adesivos. Sonhava em fazer um quarto temático como no site Cama Carro do Brasil, mas além de não termos grana, acho que um quarto todo temático tende a enjoar rápido. Tá, mentira, se eu tivesse dinheiro faria hehehe...

Sem falar na reforma da casa, que estou cheia de ideias, mas empty de grana. Então teremos que transbordar criatividade para economizar. E, com criatividade, tudo fica melhor!

Bem, gente, por enquanto é isso. Vou parar que meu corpo está doendo de novo, e até ficar sentada com o note no colo está difícil. Beijos a todos e obrigada pelas visitinhas!

Comentários

Desbaguncando disse…
Primeira coisa...cura essa gripe;;;se entope de remédio e canja...depois Vc vai estar forte e vai ser o monstro da tasmânia da limpeza e organização...

quando estropiei minha casa ficou de ponta cabeça. num quis nem saber...quando melhorei arrumei tuuudim e ficou um xuxu!

;)

Beijinhos
Gisele Lopes disse…
Eita vida!!!! Tbem peguei uma gripe dessas esse ano. nessa hora sobra pra gente, a bagunça aumenta, ninguem cuida da gente, afff é o òooo
Mas vai passar amiga!!! Melhoras! bjoss
Gisele Lopes disse…
Oi Aline, Tô passando só pra dizer que vou me ausentar por uns dias do blog, tenho uns projetos pessoais pra cumprir e vou ter que me empenhar ao maximo nesse fim de ano, mas logo to de volta!!! É sempre bom te ter no blog Abraços!
gi
Kaká Gualberto disse…
Oi flor, vim retribuir sua visita e te desejar melhoras logo!! Gripe é U-ÓÓÓÓÓ!!
Bjs com amor!
Luiza disse…
Nossa ninguém merece reforma e gripe rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical