Projeto mulherzinha

Oi, pessoal!
Então, vocês sabem que eu não sou muito mulherzinha. Não sou louca por maquiagem, nem por esmaltes, nem por roupas, nem sapatos. Compro o necessário para sobreviver. Mas sacumé, né, a idade está chegando... e então eu morro de inveja de mulheres que estão sempre lindas, com roupas combinando, com sapatos e bolsas lindas, com bijus fofinhas e maquiagem impecável. E nem sempre isso é sinônimo de riqueza, mas sim um estilo de vida. Então estou tentando virar um pouco mais mulherzinha do que sou agora. Claro que não pretendo me tornar uma consumista fútil, me endividar no cartão de crédito (até porque já estou endividada), etc. Só quero me preocupar um pouco mais com meu visu, porque ninguém merece mulher feia kkkk a beleza natural da juventude está se esgotando rsrsrs

Aí, pra começar, eu resolvi pegar uma grana extra que entrou pra mim e comprar umas roupinhas. Muito poucas, baratas, mas que me valorizaram um pouco. Porque eu estava me vestindo tipo assim: Um jeans e uma blusinha de algodão. E achava tão digno mulheres usando uma terceira peça, tipo uma blusa de botão, sabe? e uma regatinha por baixo? Aí, comprei vestidos e blusas e só isso já deu a maior diferença.

Depois, resolvi usar maquiagem. Sim, este rostinho que sempre se sustentou com batom e no máximo um lápis, hoje não vive mais sem base/sombra/lápis/rímel/blush/batom. Fico me sentindo mal quando não dá tempo de me maquiar. Nosso rosto não é nosso, ele é do outro. Porque não olhamos nosso rosto o dia todo, mas os outros sim. E como maquiagem não cai do céu, resolvi ser revendedora Avon. Ô tentação! Quando pego a revista, dá vontade de comprar tudo pra mim, mas até que está dando pra vender legal. Prazamiga, prazirmã, pracunhada, pramãe e afins. E dá pra tirar alguma coisinha pra mim. Nem quero ficar rica com isso, quer dizer, quero sim, mas sei que é difícil, então pelo menos uso o lucro pra comprar minhas coisinhas.

Agora preciso ter uma cota de roupinhas e acessórios por mês, pra ficar com um estoque legal, porque é fogo, se a gente se descuidar acaba gastando demais, ou comprando errado. Melhor comprar pouco e poder comprar sempre. Encomendei até um dvd de maquiagem da Avon pra me ajudar. Depois, se eu lembrar, eu posto umas fotinhas desta minha transformação para vocês verem. Claro que não vou postar vídeo tutorial de coisa que eu não sei fazer... mas me deu uma vontade grande de fazer um curso de maquiagem! Quem sabe?

Bem, pessoal, por hoje é só. Beijo grande!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.