Hello

Esses dias não estou conseguindo fugir de pensar. Sabe que tem hora que ser consciente cansa? Entrar no facebook e não ver mais memes, não rir do Chapolin ou da Chiquinha está estranho. Quem me conhece sabe que não sou alienada. Mas sabe? minha cabeça tá fervendo.

Como todo mundo eu acho que estava mesmo na hora do povo tirar o rabo da cadeira e desligar o computador, que o ativismo do facebook já deu nos nervos. E a coisa tá muito grande. Até emociona. O povo quer mudanças.

Mas e como vão ser feitas as mudanças? Renúncia? Impeatchment? fechamento do Congresso? A gente tá querendo mudança pra melhor ou a volta da ditadura? Baixaram os preços das passagens, ok. Agora os senhores prefeitos estão dizendo que a diferença vai sair de cofres públicos, e que deixarão de fazer investimentos. Claro, vão ter que roubar mais, né... tudo isso vem em um furacão na minha mente e eu tem horas que quero fugir de tudo e ir pro shopping. Me julguem?

Acho que justiça, JUSTIÇA MESMO a gente só vai ter quando Jesus voltar. Mas enquanto isso claro que não podemos cruzar os braços e entubar tudo. O povo estava muito cansado da opressão, é normal que não saiba muito bem o que quer quando percebe que tem mais força do que o opressor. Hora de termos calma. Podem dizer que é modinha. Mas modinha de ir pra rua protestar contra a corrupção é melhor do que modinha de Ah lelek lek lek ou modinha de calça listrada, não acham? Que seja, então, está na moda protestar.

Eu não fui lá. Dá uma vontadinha, mas dá um medinho também. Por enquanto estou acompanhando e analisando. Sem fazer o jogo sujo da mídia, o que é difícil pra caramba. Mas é importante ter os pés no chão e saber que 500 anos de corrupção não sumirão com 2 semanas de gente na rua.

Beijo!


Comentários

Andreia Dias disse…
Oi Aline!
Vi lá no EF seu blog e vim lhe vê.
Como está você?
Depois de uma gravidez ectópica com hemorragia e cesariana, Deus me abençoou com uma imensa vontade de aprender artesanato, e foi uma maravilha de Deus, pois eu não iria aguentar ficar sem pensar em gravidez nesse período de 1 ano que médica me pediu até poder tentar novamente.
Estou de volta ao EF pois espero próximo ciclo poder começar os treinos..rsrs... e gostei muito de participar do EF ano passado.
Se quiser conhecer meu blog de artesanato é o
http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/,
Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos lá...

Reforma, gripe e fim de ano.