É preciso rever prioridades e saber viver!

É março e parece que é dezembro. Estou mais cansada do que nunca. Esgotada mesmo. Quase quebrando aquele treco que os participantes do No Limite usavam no pescoço (esqueci o nome daquilo) e desistindo. Mais uma vez, há coisas acontecendo por todos os lados que estão afetando minha produtividade. E minha vontade é largar o emprego...

O problema não são os empregos. Sou eu... me sinto uma incompetente, tanto trabalhando quanto em casa. Precisava de uma pausa. Mas não só uma pausa, porque as férias acabaram há poucos dias, mas uma pausa pro meu cérebro, uma pausa pra me reorganizar, no espaço e na mente [Sdds, Beta :-(...]. Porque preciso rever prioridades e aproveitar melhor o meu tempo.

Por exemplo: quando é uma manhã de folga e não tenho compromissos, fico com a consciência pesada de acordar tarde. Então, antes das oito estou de pé. E pra quê? sento em frente à TV e ligo o computador. E quando não estou com um, estou com outro. E o tempo passa, chega aquela sensação de que não fiz nada e chega a hora de dar aula. E eu penso: PUTZ, POR QUE EU NÃO FIQUEI DORMINDO???

Queria largar um dos empregos e ficar mais em casa com meu filho e meu marido.

Queria ter mais qualidade de presença em casa.

Queria colo...

Queria ligar o ventilador, puxar meu lençolzinho e dormir, agora mesmo!

Mas tá bom. Vou levantar, tomar banho e ir dar aula. Voltarei às 17h15. São só 4h30 de trabalho hoje, posso passar por isso. Preguiça é pecado. Louvado seja Deus pelos meus empregos.

Comentários

LYAH disse…
Amiga não sei se a vida é complicada ou nós que complicamos ela.... Adoro seu cantinho.
Bjoks da Ly...
www.coisasdamor.blogspot.com
Unknown disse…
Quando eu trabalhava fora a minha prioridade era dormir, sempre. Isso parecia bom enquanto eu estava dormindo mas quando acordava eu queria voltar a dormir de novo para não ver a bagunça da casa, nem ouvir o filho reclamando, nem o marido me solicitando... Hoje eu trabalho em casa e as prioridades mudaram. Exemplo: cada dia eu tenho uma prioridade diferente porque senão eu piro. Beijinho
Nequéren Reis disse…
Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso o post esta um A R R A S O, amei sucesso
Já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.Aguardando retribuição.
Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter , instragam e canal do youtube.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.