Antes de viajar...

Vem um monte de coisas na cabeça: Quero que minha casa esteja perfeitamente organizada pra eu chegar sem estresse. Quero ter uma rotina na cabeça pra que nunca mais eu fique desorganizada. Quero comprar umas coisinhas pra casa e pra mim. Só que estou de férias, né... daí acordo tarde, faço uma coisa, faço almoço, durmo, duuuuuuurmo, duuuuuuuuuurmo. Acordo, lancho, fico na internet, faço mais alguma coisa, janto (quase dez horas da noite) e não tenho sono antes da meia noite. E daí o ciclo recomeça.


Comentários

ROBERTA disse…
Migucha, relax!!!! VC ESTÁ DE FÉRIAS!!!! Sabe, quando eu fui comprar meu apartamento, a antiga proprietária me falou para que eu fosse muito feliz ali, pq ela foi e desejava para mim a mesma felicidade. Na ocasião ela me deu o seguinte conselho: Esqueça da casa! Se tiver que viajar e deixar casa bagunçada, roupa para lavar deixe.... Mas se permita ser feliz sem culpa, não vire escrava da casa... Esta senhora tinha mais de 70 anos, estava vendendo o apartamento pq ficou viúva e os filhos tinham medo de que ela ficasse sozinha. O marido foi marinheiro e sempre a convidava para viajar com ele, se aposentou e continuou aventureiro. Resolvi seguir o conselho dela. Claro que ébom chegar em casa e estar tudo no lugar, mas se não der, paciência, outro dia eu arrumo! Kkkkk Agora tô assim e tô feliz! No final é isso que importa.... Bjs, te amo

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.