Depois da caminhada, a derrota!

Gente, amei participar da caminhada. Foi super tranquilo, um dia maravilhoso, sem sol nem chuva. Muito bom me sentir viva, ativa e saudável. Em um lugar lindo como Copacabana... muito bom!!!

Mas e o dia seguinte? Aff! Tinha que ir trabalhar de manhã, mas não consigo nem andar direito. Essa semana vai ser super puxada e eu não consigo nem pensar em nada. Muito cansada e abatida. Mas sei que é por falta de costume. Assim que eu parar de sentir dor e mancar, vou voltar aos meus exercícios.

Gente, estou tão cansada que nem consigo pensar pra escrever. Fiquem com a foto! Carla e eu, em busca de saúde e boa forma!

Um abraço a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.