Trabalhando e cantando e seguindo a canção

Oi, gente, bom dia!
Este vai ser um post rápido, porque estou no trabalho. Como vão vocês? (vocês quem, cara pálida, espera que tenha algum leitor aqui depois de 3 meses sem escrever? tá, senta lá). Bem, Por aqui vai tudo bem, uma sobrinha já nasceu, a Maitê, no dia 5 de abril e o outro, o Artur chega até meados de junho. A arrumação da casa, sobre a qual fiz um post tão bonito em fevereiro, não anda do jeito que eu gostaria. Como eu já disse aqui, tenho uma certa dificuldade em manter rotina, e fico totalmente arrasada depois que chego do trabalho e sequer uma hora de arrumação eu não consigo fazer. Vou mantendo quando dá, quando bagunça demais eu dou um jeito e vamos que vamos.

No trabalho está tudo bem, estou satisfeita nos dois empregos, graças a Deus. Cansada sempre rsrs. Sonhando em realizar o projeto do emprego único. Sonhando também em realizar o projeto do segundo filho. Voltei a escrever um diário de tentante, tive um quando fiz tratamento para engravidar do Mateus, mas nem sei onde está, certamente perdido em um computador quebrado. Algumas coisas vou compartilhar aqui, outras são só pra mim.

Comprei uma oferta de lipo sem cortes, 20 sessões. estou doida para começar, a primeira é sábado agora. Vou acompanhar direitinho, fazer dieta para ver se dá certo. Em vários lugares que pesquisei diz que é seguro e que dá mesmo resultados. E o melhor é que é perto de casa, então fica mais fácil pra mim.

Senti saudades de escrever neste cantinho, hoje quase ninguém faz mais nada na internet a não ser olhar o facebook, mas eu me recuso a fechar meus blogs. Pelo menos por enquanto. E pensando bem, é bom que todos os meus contatos continuem lá no facebook, e que só alguns mais especiais acompanhem meus escritos aqui no blog, porque este aqui é mais sentimento, mais pessoal, mais íntimo.

Um dia produtivo e uma doce sexta-feira para todos!

Comentários

Aline disse…
Finalmente tirou a poeira do seu blog, heim? rsrsrs

Não consigo abandonar o meu mesmo sendo viciada no face.

Parabéns pela sobrinha e que Deus dÊ muita saúde.
Beijos e ótimo fim de semana!

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.