Tentante

Bem, estou de volta. E sou oficialmente tentante agora. Ou seja, lutando muito para ter meu próximo filho. Tenho hipogonadismo hipogonadotrófico  e teoricamente só terei outro filho se tomar as injeções que tomei quando engravidei do Mateus. Teoricamente porque Deus pode tudo, não é?

Isso tem consumido meu pensamento o dia inteiro e sei que não é saudável. Mas estou tentando me manter equilibrada. Não é fácil. Sigo adiante no meu dia a dia, trabalhando e cuidando da minha família, e esperando meu milagre.

Estou participando do e-familynet.com, que reúne pessoas que querem discutir sobre assuntos gerais de família: fertilidade, gravidez, parto, crianças, etc. Estou gostando muito, é muita gente para compartilhar histórias. Fico por lá bastante tempo, porque sei que lá ninguém vai me julgar nem dizer que estou neurótica rsrsrs

Enfim, é isso. Quando eu tiver mais novidades, volto. Estou preparando o aniversário do Mateus, quarta que vem. Meu bebê fará seis aninhos, como o tempo passa rápido! Fiquem com Deus, tenho muita  coisa para fazer antes de ir para a escola, e já são 10:30 da manhã. Abraços!

Comentários

Erika Campos disse…
olá Aline... vim retribuir a visita e ja estou te acompanhando e agora claro junto com vc na torcida por sua benção!! Um beijo grande!!

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.