Sobre o mestrado

Pois é, falei tanto da seleção do mestrado e nem dei o resultado, né...
Assim, eu passei mais ou menos. Como assim, sua maluca, existe isso?
Sim, existe. Meu nome saiu como aprovada, mas eu passei em terceiro lugar, como só havia uma vaga... Eu estou concorrendo à reclassificação (só se a primeira desistir e a segunda desistir também, podem pensar o quão provável é acontecer isso) e posso fazer uma ou duas matérias eletivas, e eliminá-las caso passe em uma próxima seleção.

Acontece que eu não tenho tempo de estudar, se tivesse passado dentro da vaga, tiraria licença para tal, mas assim não dá. Como a matrícula é só em fevereiro, vou pensar mas o mais provável é que eu não faça matéria nenhuma.

Fiquei um pouco decepcionada pois, como eu já disse aqui, não gosto de perder. Massss... eu pedi muito a Deus que fosse feito o melhor pra mim e minha família, e quem sabe Ele não tem uma grande surpresa pra mim?

No mais é isso. Vou lá que essa casa está em petição de miséria e eu tô com uma gripe FDP que está me deixando cansada e sem ar. Vou tentar riscar pelo menos dois itens da minha lista de desbagunça de fim de ano, e depois eu volto. Estou tentando fazer uma rotina de organização (mais uma vez), quando ficar pronta eu venho mostrar a vocês.

Um beijo, fiquem com Deus.

Comentários

Gisele Lopes disse…
Fé, amiga!!! Vai dar tudo certo! bjosss
Gisele Lopes disse…
Oi Aline fui eu q fiz sim, rsrs eu me viro como posso, hehehe e brigada pelo elogio, minhas unhas estão curtas é que vive quebrando. bjinhsss
Tenha fé!
Só Deus para saber se agora é o momento de vc idealizar seus caminhos.
Se não der certo agora, foi Deus que fez assim.
Super beijo
Dani
http://belezaf5.com/
http://BF5 Promo - Novidades e promoções dos parceiros do blog/
@belezaf5

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.