Estudando

Na verdade, não estou estudando, estou postando no blog, dããã... mas dei uma pausa para vir aqui postar.

Estou estudando para a entrevista de segunda, estou ansiosa porque quero passar. Pode parecer óbvio dizer que quero passar, mas é que umas coisas andaram permeando minha mente no meio disso tudo, e houve um tempo que sabe, tudo bem se eu não passasse. Eu andei querendo engravidar, e só não retomei o tratamento ainda porque não tinha money. E eis que minhas duas irmãs engravidam juntas. Pirei, confesso, gente. Porque né? Eu queria tanto... e por que todas conseguem menos eu?

Fiz a prova escrita e fui assaltada antes disso. Fiz a prova daquele jeito, imaginei que não ia conseguir passar, até porque só tem uma vaga pra orientadora que escolhi. E pus na cabeça que se não passasse ia começar o tratamento para engravidar imediatamente (como se isso dependesse de mim). E eis que... eu passei na prova escrita, e só mais dois dos que escolheram a mesma orientadora passaram. Vi diante de mim a possibilidade REAL da aprovação.

Daí então meu bom senso me sacudiu, deu uns quatro tapas na cara e eu finalmente acordei. O melhor momento pra eu fazer o mestrado é AGORA, eu preciso realmente dar um rumo à minha carreira. Sem falar no salário que vai aumentar significativamente, e vou finalmente realizar o sonho do emprego único rs... e ter mais tempo pro meu filho (ou filhos), conforme Deus quiser.

E então eu finalmente me lembrei de quem eu sou. E lembrei que não entro em nada pra perder. Estou me dedicando a esta entrevista, minha amiga Marcela veio aqui em casa, me ajudou, me deu umas perguntas pra eu responder e me fez acreditar que sou capaz. E eu não vou jogar fora esta oportunidade.

Beijos, bora estudar de novo.

Comentários

Gisele Lopes disse…
Sucesso, amiga! Vai dar tudo certo!!!
Sobre mais post, então em breve novidades, bjinhosss

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.