Domingão!

Passando aqui pra contar algumas novidades: Minha irmã Daniela vai ter uma MENINAAAA que vai se chamar Maitê. Como disse a Carla, toda trabalhada no rosa e no glitter. Estou louca pra comprar um body de sainha pra ela, foi a primeira coisa que eu pensei em comprar quando soube. Pra ilustrar, vou postar umas ideias de roupas de bebê menina: e, apesar do que eu disse, há vida feminina fora do rosa!


Hoje estamos pretendendo montar a árvore de Natal, e o Mateus já está fazendo sua parte: recolhendo todos os brinquedos espalhados, é o espírito natalino kkk. A realidade: amanhã recomeça a obra, e a poeira voltará a tomar conta de nós com todas as forças. Todo o esforço que fizemos ontem pra tirar o cascão que cobria esse lar irá por água abaixo. E existe coisa melhor do que obra em casa? Existe. Pedreiros hospedados em casa. Ô, tudo de bom (#not). Bom, agora é respirar fundo (mas tampando o nariz com um paninho pra não aspirar cimento) e encarar, porque depois desta obra no terraço vou conseguir arrumar o quarto do meu príncipe direitinho.

E com essa mania de bebês, hoje fui visitar minha comadre, aquela do post passado, pra ver seu bebê. O João Miguel está a coisa mais linda, dormiu o tempo todo, muito fofo e cheiroso. E quando nos despedimos, Mateus me solta a pergunta: "Por que não vai levar pra casa?" Como assim, meu filho, a tia Lorena tem todo o sacrifício e a gente pega assim, prontinho e leva? Não pode... e ao entrar no carro, ele diz que vai pedir ao Papai do Céu pra mandar um neném. Amém! (alguém pode me explicar sobre mim mesma? ao mesmo tempo que sei que vou enlouquecer com dois filhos, a vontade de engravidar de novo não desaparece nunca).

Enfim, está terminando o fim de semana, mas esse ano estou muito mais tranquila, sem aquele estresse de fim de ano, porque sempre é tudo igual. Corro, trabalho, me preocupo, acho que não vou terminar o trabalho... e no fim, acabo tudo e tudo fica bem. Esse ano só quero contar os dias pras férias chegarem e me divertir.

Uma excelente noite de domingo a todos, e uma ótima semana. Que o Espírito Santo de Deus os ilumine e os conduza. Beijos!

Comentários

Aline disse…
Oi Aline,
pode ter certeza que vc vai sim enlouquecer com duas crianças, mas vai se sentir a pessoa mais feliz do mundo. É muito louco esse negócio... Para vc ter idéia teria coragem de ter outro filho, pena que marido não quer. Aff!
Beijos e boa reforma...
Que lindinhas essas roupas!
Estou te seguindo!
Conheça meu blog e se jogue nos sorteios com a Chanel e Dior.

Dani
http://belezaf5.com/
http://BF5 Promo - Novidades e promoções dos parceiros do blog/
@belezaf5

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.