Cabelos crespos - looks que eu gostei.

Agora que eu me joguei na ideia dos cabelos in natura, tenho pesquisado muito sobre looks e cuidados com as madeixas tonhonhóins. Eu não gosto dos cabelos volumosos exagerados, nem estilo black power. Não me sinto à vontade. Então resolvi pesquisar na net e encontrei esses visuais bonitos e cheios de charme. Servem como inspiração e paciência para esperar minhas molinhas crescerem, né... Vejam só!
Imagens pesquisadas no Google images. Amei todos eles, e isso só me incentiva a cuidar muuuuuito bem do meu cabelinho pra ele voltar a crescer saudável. Agora, curtinho, está uma delícia, nada de ressecamento. Espero continuar com a mesma paciência e dedicação.

Beijocas a todos, boa noite que vou me jogar no estudo pra entrevista do mestrado. Será segunda-feira à tarde, torçam por mim!

Comentários

Aline disse…
Oi Aline,
Adorei todos os estilos e me bateu uma invejinha da sua coragem...
Mas morro de medo de cortar e não conseguir me adaptar...é por isso que incentivo a Juju a usar seus cabelos naturais e amá-los dessa forma.

E está liberada para usar uma fotinha da Juju e citar o meu blog.

Beijos
Ju Porfiro disse…
Adorei os cortes para cabelos crespos!!! Estou louca pra cortar o meu, mas com medo ainda... rsrsrsrs
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.