Rapidinho

Tenho 3 minutos antes de sair: o que postar em 3 minutos?

Bem, mais um fim de semana se aproxima e mil coisas pra fazer. Mais um fim de semana pra decidir se ponho a casa em ordem, se tento sair com a família ou se eu descanso até cansar rs... o que fazer???

Bem, trabalhando na sexta até tarde (uó) não há a possibilidade de pensar em adiantar serviço hoje. Vou tentar equilibrar tudo. Ah, a limpeza do fogão durou 1 semana antes de pedir outra faxininha. Amay!

Fiquem então com esse post sem nexo, só porque me deu uma vontade danada de blogar antes de partir pra mais uma reunião chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata de trabalho. Um beijo, e prometo voltar antes de segunda com mais um post. Vou deixar aqui uma perguntinha pra vocês refletirem e depois me ajudarem/consolarem/caçoarem, o que preferirem: POR QUE EU SOU UMA ASSASSINA DE PLANTAS? Tenho mil ideias de jardinagem, mas uma simples mudinha de flor simplesmente morre na minha mão. Me ajudem?

Comentários

Aline disse…
Oi Aline,
vou ficar com a opção de consolo: as plantas também morrem nas minhas mãos.
Tenho algumas mas nem chegava perto quem cuidava era minha diarista que vinha 3 vezes na semana. Agora que ela só vem 1 vez, estou percebendo que as plantinhas estão cada dia piores. Isso sem contar com a quantidade de plantas que morreram antes da minha diarista trabalhar para mim. Simplesmente esqueço que elas precisam de água...
Mas acho que vou voltar a fazer o que fazia antes da diarista, ir no Carrefour comprar uma florzinha baratinha e assim que ela murchar jogo fora. rsrs
Beijos e bom finde!

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.