Já que estou aqui

Trabalhando, quase onze horas da noite... vim aqui blogar pra ver se esse serviço anda logo. É que inventei de presentear umas pessoas com uns dvds montados por mim, e tenho que gravá-los todos HOJE. E, quando um ficou pronto e fui testar, uma faixa saiu errada. Espero que copiar seja mais rápido.

Hoje o dia passou, rápido e eficaz rs. Tenho me sentido muito desanimada para trabalhar e só Jesus mesmo pra me sustentar. O fim do ano se aproxima e sinto que não tive um ano muito produtivo em um dos empregos. Chego lá e minha energia vai embora, parece que passou um ano e não fiz nada. Está realmente muito cansativo pra mim, esses dois empregos, mais filho, casa, marido, etc. Glória a Deus porque eu tenho dois empregos, mas só Ele mesmo pra me dar forças.

Mateus hoje ficou na creche até tarde, porque o pai foi vistoriar o carro. Mas é bom porque na creche ele descansa, brinca com os amiguinhos, tem televisão e ele se distrai. Melhor do que ir com o pai pra tudo que é serviço burocrático, o menino tem ficado cansado. Chegou em casa com um dinossauro barulhento que a tia deu. Muito maneiro o brinquedo, até 5 minutos. Depois você fica querendo jogá-lo embaixo do caminhão da comlurb. Agora está lá tentando dormir, e eu desliguei tudo e estou trabalhando no silêncio.

Estou pensando em uns projetinhos pra minha casa, sabe? Vamos entrar em obras again até o fim do ano, obras de reparação, e quero aproveitar pra fazer uns mimos (que custem quase nada, claro, porque nem pros reparos o dinheiro tá sobrando rs). Uma das prioridades é fazer uma hortinha (assim que eu deixar de ser assassina de plantas) e colocar uns enfeites aqui na área externa. Vou ficar pesquisando até aprender a fazer essas coisas de paisagismo. Yes, amadora mesmo, porque pagar profissa não é pra qualquer uma.Claro que eu não vou ficar  dizendo o que é "tendença" e o que não é, porque isso deixa pras designers de interiores... Mas se eu conseguir fazer sobreviver uma cebolinha que seja, mostro pra vocês.

Bem, enquanto eu escrevi isso tudo de texto o vídeo está em 41% só codificando, e ainda falta gravar. O PRIMEIRO. Depois disso tenho que copiar 45. Será que durmo essa noite, genz? Na boa, se isso demorar muito vou deixar pra amanhã de manhã, levo o note pro trabalho e vou fazendo. Fazer o quê?

Boa noite procês, durma quem puder. Beijão

Comentários

Gisele Lopes disse…
hihih, tbem odeio qdo o not demora pra copiar ou baixar algo... Hummmm assassina de plantas, sei bem o que é isso... Morei em casa até os 16 anos, depois só apto, agora depois 14 em ap, fui mora em casa, é bom, mas dá trabalho...Meu jardim fica por conta do marido que adooora plantas, rsrsrmenos mal...
bjosss

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.