Família, meu tesouro, tesouro de Deus

Oi, gente.Voltei. Rapidinho de novo, porque são 21:10 e estou cansadona. Passei um fim de semana bem tranquilo ao lado dos meus queridos. Visitei meus pais, que havia um tempão que não via, fui a um chá de bebê do meu afilhado que está quase chegando. Participamos de uma reunião com a Pastoral Familiar da minha Paróquia. É sempre bom, mesmo que cansativo, encontrar essas pessoas. Amigos queridos, guerreiros batalhando contra a destruição da família.

Pense! Quantas coisas nessa vida têm conspirado para o fim da instituição Família? A família é um projeto de Deus e o inimigo investe contra ela o tempo todo. Desde sempre. E se a gente continuar de braços cruzados, ele vai vencer. Ética? Respeito? Amor? União? Quem foi que ensinou tudo isso pra humanidade, gente? Sim, foi Deus que inspirou através das primeiras leis ou mandamentos. Não dá pra separar. E quando a gente ama, respeita, se une, é ético, a gente serve a Deus. Mesmo sem querer, mesmo dizendo que não. Agora é a hora da gente deixar de ser morna e partir pra dentro da batalha.

Uma boa noite e boa semana de trabalho a todos. Que o Senhor nos fortaleça para que não desanimemos, que Ele nos indique o caminho, que Ele nos inspire com o Sopro do Espírito. E que Ele multiplique os momentos familiares, tão raros na correria da semana. Que saibamos transformar os minutos em que tomamos que seja um café juntos em gotas de amor e de restauração das energias. Mesmo quando sua mãe te contraria, quando seu filho não ajuda, quando seu marido não te compreende. Ame-os em primeiro lugar, e ore por eles. Deus te deu essa família, te colocou nela.

Fiquem com Deus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.