Cinco coisas que tenho feito/para se fazer fora da internet

1. Levar o filho para brincar com os primos: Sabe aquela história? A gente encontra os parentes nas festas, então surge o comentário: "Volta com mais calma pra eles brincarem!" Então você responde: "Volto sim, vamos marcar!" Esse vamos marcar fica por isso mesmo e a gente só se encontra depois no próximo aniversário. Resolvi então fazer isso agora que estou de microférias. Estamos prontos e vamos sair daqui a pouco.

2. Dormir. Sabe, dormir com qualidade é uma coisa rara pra quem tem filhos. Mas, estando em casa, surgiu a oportunidade eu agarro. Como Mateus acorda muito, muito cedo todos os dias, eu aproveito pra tirar um soninho de tarde (quando ele deixa).

3. Ir ao shopping. Ontem fomos bater perna e presenteamos Mateus com uma visita ao parquinho, o mesmo onde foi sua festinha.

4. Churrasco em casa. Você pode convidar os amigos ou fazer só pra os de casa mesmo. Perfeito, dá um clima festivo, celebrar com a família é sempre bom, com ou sem motivo especial.

5. Encontrar amigos que não vê sempre. Voltamos ao velho "vamos marcar". Passar umas horinhas rindo, lembrando os velhos tempos e colocando o papo em dia é ótimo para o cérebro. Faz a gente voltar ao batente com outro humor e trabalhar muito para o tempo passar logo e chegarem as próximas férias rsrs

Um forte abraço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.