Uma coisa de cada vez

Bem, eu não sei lidar com muitas informações ao mesmo tempo. E como também não sei gerenciar muito bem meu tempo, fico meio enrolada. Do que estou falando mesmo?!?

Resolvi abandonar parcialmente o orkut. Entro só pra ver se tem recado, e mandar recados para alguns amigos. Entrei de vez no tal do Facebook. Sabe que estou gostando? é realmente mais prático do que o orkut. Então, entro e sempre dou uma olhadinha no face, e com isso abandonei os blogs mais um pouco. É isso.

Eu gostaria muito de saber gerenciar melhor meu tempo e minhas ideias. Vou conseguir. Para o post não ser totalmente perdido, gostaria de compartilhar uma coisa com vocês, é o Programa Acesso, um programa de descontos em medicações para tratamento de fertilidade.

É que eu cismei que quero ter outro filho, e ainda não consegui. Acho que vou ter mesmo que fazer outro tratamento, e dando uma pesquisada na net, encontrei, ou melhor, reencontrei esse programa, pois já tinha visto antes, mas não tinha dado bola. É assim: Se a renda do casal não passar de uma certa quantia (uns 4 mil e pouco), você se inscreve no programa, vê as clínicas participantes e tudo o que o médico receitar, você tem 50% de desconto pra comprar. Quem já fez o tratamento sabe que é caro pra chuchu. Eu me inscrevi e já peguei os telefones das clínicas. O único chato é que as consultas são meio carinhas. Mas com desconto nos remédios acho que pode valer a pena... e eu já sei do que preciso, acho que não tenho que fazer taaantos exames assim.

Se você gostou da ideia, vai lá no site Quero Ter um Filho e se cadastre. Eles vão pedir mais uns documentos pra mandar pelo correio, e se vocês forem aprovados ganham um cartão para o desconto. Não é legal?

Bem, enquanto meu cérebro não funciona com várias informações ao mesm tempo, se quiserem me procurem lá no Facebook, que eu ando por lá tentando seguir a tendência rs...

Beijos e boa tarde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.