Olá!

Depois da greve, a vida continua. Trabalhando bastante, serviço acumulado, um cansaçozinho de inverno... e os problemas de sempre. Juro que às vezes gostaria de trabalhar num laboratório rebolando tubinhos de ensaio. No silêncio. Porque eu tenho dooois empregos, e todos os dois estão me cansando. Graças a Deus!

Eu gostaria de escrever uma lista de dicas para não se estressar no trabalho, mas neste momento não me vêm muitas à mente. Aliás, nenhuma. Aliás, eu gostaria de algumas dicas. Mas enfim, sigo em frente, como sempre segui. Com honestidade e seriedade. Não tenho os melhores empregos do mundo, mas tenho dois empregos. Todos os dias, de manhã, fico pensando se não tenho um motivo pra não ir trabalhar. E Deus me abençoa com uma saúde perfeita, um filho saudável, um marido maravilhoso. Então, ofereço a Deus o meu dia de trabalho e sigo nele até o fim. Para começar tudo de novo amanhã. Ai de mim se minha preguiça me governasse!

Bem, amigos, por hoje é só. Fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.