Ele já vai ressuscitar

Daqui a pouco vou para a Missa da Vigília. É uma solenidade muito linda, onde ocorre a bênção do fogo, começa com as luzes apagadas, a Igreja iluminada somente com velas, e na hora do Glória, a explosão de Alegria. Jesus ressuscitou! É a hora de gritar com todas as forças do coração: ALELUIA!

Nesses dias tenho me sentido tentada pelo desânimo, pelo questionamento e pela descrença. Tenho participado de todas as celebrações "nadando" contra este mar de tentações que avança sobre mim. Tenho sentido o coração vazio diante de Jesus, e só suplico para que Ele me preencha. Mas mesmo no meio deste "caixote", ouço a voz de Jesus. "Vem mesmo assim. Faz a minha vontade e vem pra perto de mim mesmo assim." Então eu vou, mesmo assim. Vou, junto da minha família, porque não posso sucumbir ao pecado.

Senhor, tenho te buscado arduamente. Tenho procurado, tenho pedido para que fales comigo, para que meu coração sinta a sua presença. Parece que grito e não ouço minha própria voz. Mas sei que estás aqui, porque não sei o que seria de mim sem ti. Guarda-me e orienta-me. Manda teu Santo Espírito sobre mim, para que eu possa buscar seu reino e trabalhar pela implantação dele. Batiza-me hoje, Senhor. Quero sentir teu poder. Preciso, muito. Faz-me forte e fiel, mesmo quando sinto esse deserto. Dá-me forças para sair dele. Ou melhor, faz-me reconhecer minha fraqueza e tira-me dele com tua mão poderosa. Em nome de Jesus. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.