Deus conhece os corações

Muitas vezes, muitas mesmo, eu queria não conhecer o meu coração. Queria não estar sentindo o que sinto, queria me esconder de mim mesma. Então eu peço a Jesus um coração igual ao dele. Porque Jesus tem um coração que é "manso, humilde e sereno. Que louva ao Pai por revelar seu nome aos pequenos. Que tem o dom de amar, e sabe perdoar. Que deu a vida para nos salvar." (trecho da música 'Conheço um coração'). E então, Jesus me conforta e reanima.

Tenho passado algumas tribulações, todas passageiras, e todas que podem ser solucionadas. Mas como está demorando a solução, eu fico às vezes dando uma de boba e questiono a Deus. Mas posso testemunhar uma coisa: Deus tem nos sustentado, e tem providenciado tudo em nossas vidas. Bem, toda segunda-feira às 21 horas tem o "especial Padre Leo" na tv Canção Nova. Eu não perco essas palestras. E nesta última segunda assisti à pregação "Deus conhece os corações", que me tocou muito. Uma das melhores que ouvi (porque todas são as melhores, rs).

Então, se você já me conhece há tempos daqui do blog ou do mundo real, e não está entendendo porque eu tenho feito uns posts "meio espirituais" rs não se preocupe, está tudo bem comigo. Só que tenho sentido o desejo de compartilhar com o mundo as coisas maravilhosas de Deus. Este não é um blog religioso, mas é um blog sobre mim, e eu sou religiosa. Assim, digo, tenho tentado melhorar rsrs... o mais importante é: POR FAVOR, ASSISTAM ESTA PALESTRA, se você não tiver tempo agora, volta depois, ela tem 1h 33 minutos. Não é perda de tempo, eu garanto. Aí vai o vídeo:



Um enorme abraço e bom fim de semana!

Comentários

Elaine disse…
É sempre bom ter Deus no coração e ainda mais evangelizar, pois foi uma das missões que Jesus nos deixou.
Deus sempre conforta e ilumina o coração daqueles que O buscam.
Beijos e ótimo final de semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.