Ideias para enfeites de mesa: Arte em MDF

Estou começando a pensar no aniversário do Mateus, e depois de receber uma visita ilustre no meu blog, a Gisele (que faz coisas lindas em artesanato), eu tive umas ideias pra lembrancinha de mesa. Vou deixar umas imagens aqui pra vocês darem uma olhada e seus pitacos: A primeira imagem eu peguei do blog da Gisele, as outras eu busquei no google aleatoriamente.






O tema já está escolhido, mais tarde eu conto. Vou começar a pensar mais concretamente no que fazer, depois eu conto. Tenho que ter criatividade, porque dinheiro eu não tenho rsrss... (é impressão minha ou a situação braba tá geral?)

Em outro post eu contarei como fazer todo ano uma festinha razoável (não estamos falando de casa de festa), sem se afundar financeiramente. Beijão!

Comentários

Aline disse…
Oi Aline,
adoro os cachepots para enfeitar as mesas.
Fiz no aniversário de Ju, porém aqui em Bh não encontrei personalizados, tive que usar os brancos. Coloquei uma imagem dos Backyardigans, tema da festa, enchi de balas com papel rococó e três balões suspensos naquele cabo de plástico. Ficou lindo!
Anônimo disse…
sou fabricante de mdf, se gostar das ideias do site, tenho mais alguns ambientes no meu site http://mdfindaiatuba-com-br.webnode.pt/ ou sua ideia sobre encomenda.

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.