Para quem ama vadiar na net

Estou participando de um concurso na Cromus, que é uma empresa de embalagens. O concurso é simples, basta decorar um ovo de páscoa com um papel e enfeites à sua escolha, e depois expor para votação. Minha irmã entrou no concurso, eu fui lá, votei várias vezes nela e criei um ovo também.

O prêmio é em vale compras de um shopping de São Paulo, e o valor é de 10 mil, 5 mil e 3 mil reais, do 1º ao 3º lugar. Se você tem um tempinho sobrando, vota no meu ovo, é só clicar nesse link AQUI e buscar pelo meu nome: ALINE PEREIRA FELICIO DE SOUZA. Tem também o da minha irmã, DANIELA PEREIRA FELICIO, que está uma graça. Se você acordou com uma enorme vontade de quebrar um galho de duas blogueiras queridas, bora ir lá e votar, você pode votar quantas vezes quiser até ficar com tendinite. Aproveita e cria o seu ovo (mas só depois de votar nos nossos), e me avisa que eu ajudo a votar também.
Olha o meu ovo aqui:

Comentários

Daniela disse…
Não sei quantas vezes eu votei mas deixei o seu lá com 157 votos e tendinite eu já tenho e já tá doendo. Essa promoção eu recebi por e-mail diretamente da Cromus. Beijos.
Daniela.

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.