Férias com sérias restrições orçamentárias

Sabem por que eu não tenho postado no blog? primeiro porque eu tenho tido preguiça e falta de ideias, mesmo. Segundo porque, relendo vários posts, percebi que os assuntos são muito repetitivos, as promessas são as mesmas, e as queixas também. E me senti uma chata, porque boa parte dos posts do Aline Blogando são de reclamação. Então, preciso reformular minha mente, e voltar a postar, com novas ideias.

Aqui vai uma nova: como estou sem grana (blah, Aline, essa é velha) e estou de férias, estou pesquisando e pensando em como passar janeiro sem morrer de tédio e sem gastar muito dinheiro. A primeira dica é minha, e é o que vou fazer. Que tal visitar parentes queridos que moram longe? Vamos viajar uns dias para o Espírito Santo para visitar pessoas muito queridas. E, claro, não vamos gastar com hospedagem, somente o combustível e alguns pequenos gastos durante nossa estada lá. E vamos nos divertir e reencontrar pessoas muito especiais!

Outra coisa que eu fazia muito logo que me casei é passear na orla, no fim da tarde. Como eu moro na cidade mais linda e com a orla mais charmosa do mundo, é um excelente passeio. Estou com vontade de alugar umas bicicletas para passear no calçadão, faz anos e anos que eu não pedalo uma bicicleta não ergométrica rsrs
Passear na pracinha pode parecer um passeio óbvio e chato demais. Mas pense bem, é uma ótima oportunidade de fazer seu filho gastar um pouco da sua energia, e terminar o passeio com uma casquinha ou pipoca vai fazer a alegria do dimenor e filho feliz=pais felizes, não é? Ele vai chegar em casa exausto, vai dormir melhor e você vai ter um pouquinho mais de sossego! aqui pertinho de casa tem essa pracinha, que se chama Jardim Vista Alegre, e que tem esse parquinho para bebês e crianças pequenas, com segurança e tranquilidade.
Bem, agora eu preciso acordar meu filhote, porque são 19:29 e se eu deixá-lo dormir direto ele vai acordar no meio da noite e ninguém mais dorme nessa casa... Voltarei com outras dicas de férias duras!

Comentários

Gisele Lopes disse…
Ah que legal vai ser um passeio legal, aqui tem praias tbem tem montanhas lindas, boa viagem ao nosso estado.
Elaine disse…
Olha, de férias com poucos recursos eu entendo hehehehe. Com matrícula escolar, seguro do carro para renovar, material escolar e férias (a gente mora longe da família e sempre vai pra lá) o dinheirinho é sempre curto. Pra ajudar, esse ano tem o casamento do cunhadão (que esperou nossas férias para agendar o casório e convidou-nos para padrinhos)e a visita de auma amiga de minha filha que vai passar uns dias conosco. Joguei na mega sena e não ganhei, então, agora vou me virar nos 30.
Boas férias para vcs...

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.