1 semana e 2 kg depois...

Eu passei uma semana me comportando direitinho, comendo moderadamente, pedalando 30 minutos 5 dias seguidos e obtive resultado: perdi 2 kg desde a semana passada. Estou feliz, e essa semana resolvi seguir o cardápio da reeducação alimentar Good Life, e acho que devo continuar perdendo peso. Estou sentindo um pouquinho de fome, mas é questão de costume. Vou conseguir.

Pra melhorar o dia, consegui uma vaga de manhã aqui perto de casa, e vou poder trabalhar 3x na semana em Caxias. Significam 2 tardes livres na semana, e vai ser melhor pra minha rotina de dieta e atividade física. Vitória!!!

Bem, por hoje é isso. Estou conseguindo, pela primeira vez, perder peso sem fazer nenhuma dieta maluca. E de cara limpa (porque já pensei em tomar inibidores de apetite). Beijos a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.