Post de férias

Eu pensei que iria estar dando cambalhotas de alegria, que ia beber champanhe ontem até cair (até parece, rs), mas não. Estou parada, pensando na vida, parece que a ficha não caiu. Ontem trabalhei até as 7 da noite, saí da escola (para a qual não voltarei mais) achando que deixei coisas para trás, chorei ao me despedir de duas pessoas, peguei uma carona com minha amiga, depois um ônibus e Alan foi me buscar no ponto próximo a casa.

Acontece que ano que vem sabe aquela história de vida nova? Bem, eu tenho dois empregos (igual a ele)
e esse ano resolvi pedir remoção (mudança de local) nos dois. Ou seja, em 2011 vou ser nova em duas escolas, vou trabalhar em dois locais nos quais não conheço ninguém. Isso me deixa meio pensativa, mas eu não faria uma mudança tão grande se não fosse pra melhor. Só quero descansar e curtir minhas férias.

Descansar? férias? está meio complicado aqui em casa, porque nossa empresa está a todo vapor.
É um tal de amarrado de arroz, caixas de óleo, papel higiênico e detergente empilhado, que acho que minha casa não vai ficar arrumada nunca rsrs... mas o bom é que estamos vendendo bem. Clica na imagem pra conhecer o blog da firma.

Então, este é meu post inicial de férias, espero voltar aqui para contar coisas interessantes que pretendo fazer neste período. E se eu demorar, não se preocupem. Estarei aproveitando minha família!

Comentários

Unknown disse…
Dois empregos é? Cuidado para o seu marido não jogar tudo para o alto e dizer:" Eu não preciso deste trabalho, a minha mulher tem DOIS empregos RSRS. E sobre descansar ahh! descansar, quanto tempo! Nós ainda estamos na fase de descansar carregando pedra. Mas é por muito pouco tempo, viu? E alguém por aí sabe porque que quando vamos postar um comentário temos que fazer aquela verificação de letras? Para saber se somos cegos ou retardados? Quanta bobagem. Beijos.
Unknown disse…
ALINE, EU VÍ LÁ EMBAIXO NO SEU BLOG,NO POST DOS SELINHOS QUE VOCÊ SÓ OFERECEU O SELINHO PARA NOVE BLOGS E ERAM DEZ, FALTOU O MEU. OFERECE PRA MIM,OFERECE?!

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.