Quanto tempo!!!

Eu fui no casamento e usei as dicas daquele vídeo que postei anteriormente. Só que está um pouco difícil postar fotos, porque minha câmera está sem pilha (putz, que desculpa mais estúpida, mas é verdade), e as fotos estão no celular do Alan. Estou muito ocupada recentemente, o fim do ano se aproxima, e se você der uma pesquisada nesse blog em época de fim de ano vai ver que é estresse total sempre.
Se você der uma passadinha no blog do Mateus, vai ver que eu tive um recesso maternal esse último fim de semana, porque meus pais levaram meu rebento para Cabo Frio na sexta à noite e só trouxeram domingo. Eu acordei tarde, namorei, fui ao cinema e... era isso que eu queria dizer. Tenho um filme pra indicar pra vocês, eu amei. Red - Aposentados e Perigosos. É de ação, mas tem muito mais comédia do que tiros e carros explodindo. Estrelando, Bruce Willis, Morgan Freeman, entre outros. Recomendo!
Enfim, estou voltando aos poucos, e trouxe essa dica de filme pra você se divertir no próximo fim de semana. Um beijão!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.