Nosso empreendimento: Cesta Básica no RJ

Eu sei, eu sei que só tenho feito posts chatos, mas é que estou passando por uma crise de bloguentidade, e enquanto eu não resolvo essa crise, venho aqui só soprar o pó do blog e oferecer alguma ou outra coisa interessante que encontro na net.

Mas agora, a coisa interessante é de nossa própria autoria de nós mesmos daqui de casa. Estamos abrindo uma empresa de venda de cestas básicas, já tem 2 meses, e agora resolvemos divulgar. Dá uma passadinha lá no blog novo que eu fiz (mais um pra administrar, legal né rsrs) e confira. Enquanto estamos no porte de microempreendedor entregamos somente no Rio e Baixada Fluminense, ok? E temos valores especiais para empresas.

Clique aqui e confira:

Um beijão, e não me abandonem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.