O que fazer no fim de semana?


"Fim de semana chegando, e o coitado tá no osso, mas acaba de encontrar a solução. Coloca um caderninho no bolso, apanha umas fichas e corre pro orelhão (...)" Vou falar o que eu gostaria de fazer no fim de semana, a começar desta noite. O sonho:

1. Tomar um banho demorado, fazer uma massagem no cabelo, dar uma geral visual* no primeiro andar da casa e sentar pra assistir filmes na sky, junto com a família, curtindo uma bobagem engordativa.

2. Acordar às oito da manhã e ir à manicure, aproveitar para fazer uma escova. Chegar em casa às dez e vadiar na internet.

3. Ir passear na orla, sentir o vento do mar e molhar os pés na água salgada. Brincar com Mateus e bater papo até o anoitecer.

4. Armar a piscina e fazer um churrasco com uma picanha bem suculenta. Ou melhor, comer o churrasco, porque fazer não é comigo. Beber vinho com Fanta laranja.

5. Dar uma geral visual* no andar de cima e no quintal. Levar Mateus pra brincar na pracinha. Comer um lanche no Subway (estou curiosa para experimentar).

*geral visual= modalidade de arrumação emergencial, inventada por mim. Uma organizada superficial, para se vier visita em casa, não passar vergonha, entende?

Agora, a realidade. Acontece que está previsto chuva para esse fim de semana, e eu tenho que dar conta de uma festa de aniversário de 101 anos e um cursinho preparatório. Então, sei que não vou cumprir nem metade dessa agenda. Mas que eu queria, ah, eu queria. Sonhar não custa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.