O que fazer no fim de semana?
"Fim de semana chegando, e o coitado tá no osso, mas acaba de encontrar a solução. Coloca um caderninho no bolso, apanha umas fichas e corre pro orelhão (...)" Vou falar o que eu gostaria de fazer no fim de semana, a começar desta noite. O sonho:
1. Tomar um banho demorado, fazer uma massagem no cabelo, dar uma geral visual* no primeiro andar da casa e sentar pra assistir filmes na sky, junto com a família, curtindo uma bobagem engordativa.
2. Acordar às oito da manhã e ir à manicure, aproveitar para fazer uma escova. Chegar em casa às dez e vadiar na internet.
3. Ir passear na orla, sentir o vento do mar e molhar os pés na água salgada. Brincar com Mateus e bater papo até o anoitecer.
4. Armar a piscina e fazer um churrasco com uma picanha bem suculenta. Ou melhor, comer o churrasco, porque fazer não é comigo. Beber vinho com Fanta laranja.
5. Dar uma geral visual* no andar de cima e no quintal. Levar Mateus pra brincar na pracinha. Comer um lanche no Subway (estou curiosa para experimentar).
*geral visual= modalidade de arrumação emergencial, inventada por mim. Uma organizada superficial, para se vier visita em casa, não passar vergonha, entende?
Agora, a realidade. Acontece que está previsto chuva para esse fim de semana, e eu tenho que dar conta de uma festa de aniversário de 101 anos e um cursinho preparatório. Então, sei que não vou cumprir nem metade dessa agenda. Mas que eu queria, ah, eu queria. Sonhar não custa!
Comentários