A família e os pintos


- Mamãe, você não tem pinto marrom? (já disse que ele é super detalhista em cores?)
- Não, filho. Eu já disse que sou menina, e menina não tem pinto. Você tem, não é?
- Eu tenho, ó. O meu pinto, olha só. Meu pinto.

(dias depois...)

- Você tem pinto, Mateus? (o pai, que já gosta de uma polêmica rsrs)
- Tenho. Você tem, né, pai? (agora resolveram jogar na minha cara que sou desprovida de pinto)
- Eu tenho, filho!
- Você não tem pinto, né, mãe? Tem que comprar um pinto marrom pra colocar aqui, ó. (apontando para o lugar onde deveria estar o meu pinto, se ele existisse...)
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (mãe e pai se acabando de rir).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.