Projetos, desejos, sonhos...


Hoje vou escrever um pouco sobre meus projetos/desejos/sonhos mais imediatos. Abriu inscrição para o mestrado na faculdade em que me formei, e eu não me preparei nada. Mas é claro que eu vou tentar, nem que seja só pra ganhar experiência. Tenho que terminar meu projeto apenas iniciado, decidir entre inglês ou espanhol (embromation/embromación) e me preparar para a prova. Não faço ideia de como fazer isso, mas enfim... vamos lá. Eu vou tentar, e se não conseguir vou tratar de começar uma lato sensu mesmo, porque ficar só na graduação é que não dá.

O segundo projeto, não menos urgente, é fazer obras no meu terraço, porque vem chegando o verão (um calor no coração) e as chuvas vão acabar de estragar tudo. Pra isso, preciso de grana, e gente, alguém me diz como tirar leite de pedra? please! Mas esse projeto TEM que sair do papel antes do fim do ano.

Tem o Mateus, que tem alguns tratamentos e acompanhamentos pra fazer, e eu preciso dedicar minhas energias pra isso, preciso trabalhar menos pra ajudar meu pequeno, e estou providenciando isso. E por fim, queria dar um irmãozinho/irmãzinha pra ele, mas acho que esse desejo vai ter que esperar mais um pouco.

Antes de tudo, preciso organizar minha mente, traçar metas e objetivos e pesar tudo na balança. O que não dá é pra ficar parada, pensando pra sempre. Porque o tempo passa, e daqui a pouco minha vida já passou e eu nem vi. Bem, é isso. Vou lá agir meu sábado, pois passei uma semana inteira doente, estou me recuperando e preciso retomar minha energia. Fui!!!

Comentários

Desbaguncando disse…
issae...perspectivas sempre

sucesso na sua empreitada...tem meu apoio sempre!

Beijinhos
Desbaguncando disse…
tava vendo seu outro comentário

eu faço terapia a 3 anos...e me fez muito bem organizei as coisas e as idéias!

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.