Wibi, o buscador que dá prêmios

Cadastre-se no WiBi - O Buscador que dá Prêmios
WiBi - O Buscador que dá Prêmios

Comentários

Evandro Silva disse…
Veja abaixo outros sites PTCs em que participo. Lista com os melhores Sites PTCs 2011.

http://www.888bux.com/?r=neweb3 (888bux é um PTC que renasceu esse ano sob nova direção. Esse é o PTC que mais dá lucro no momento. Possui cerca de 20 até 40 anuncios diários. O pagamento mínimo é de apenas 2 dolares).

http://www.neobux.com/?r=neweb2 (O mais conhecido da galera. Recebi a minha maior quantia de pagamentos desse ótimo PTC).

http://www.onbux.com/?r=neweb3 (Se o Neobux é o mais conhecido da galera, o Onbux é o segundo. Assim como o Neobux o pagamento é instantâneo).

http://www.aobux.com/?ref=neweb7 (Esse é do mesmo dono do antigo Buxism – Mas com o diferencial de que agora além do pagamento ser instantâneo o ganho por cada clique seu é igual ao de seus principais concorrentes como o Neobux por exemplo).

http://euphorytm.com/register.php?ref=neweb8 (PTC novo com em média 5 anuncios a serem clicados diariamente)

http://www.ranbux.com/?ref=neweb9 (PTC que paga a partir do seu 20 clique e depois vc pode pedir seu pagamento mínimo quando quiser)

https://incrasebux.com/register.php/neweb3.html (Esse é um pouco demorado para se alcançar o primeiro pagamento, mas é confivel. Tão confiável que no momento é o único site em que investi e sou hoje membro Premium com apenas 3 dollares).

http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=54805 (Não é bem um PTC. É melhor que isso. O Wibi funciona igual ao Google mas com o diferencial que ele te paga para você realizar 4 pesquisas diárias).

http://www.cashium.net/?rid=neweb3 (Eles já foram melhores, mas estão voltando aos poucos o que eram. Pagam até o 4 nível de referencia).

Uma nova remeça de PTCs honestos estão fazendo muito sucesso nesse universo ainda pouco explorado. Os sites possuem praticamente o mesmo design, regras e benefícios por serem administrados pelo mesmo grupo. Todos os sites abaixo possuem sistema avançados de seguranças através de um programa chamado “ZEUS” utilizado em sites de bancos americanos para proteger seus usuários. Além disso, todos são empresas registradas (possuem registros individuais) o que garante a honestidade dos mesmos. Eles seguem o modelo dos PTCs de maior sucesso entre os usuários. O Neobux e o Onbux. O criador desses vários novos PTCs foi um dos co-fundadores do Neobux.

Conheça esses novos PTCs da nova geração 2011 - Do Ex fundador do Neobux.

http://www.vcbux.com/?r=neweb6

http://www.lotbux.com/?r=neweb6

http://nrbux.com/?r=neweb6

http://buxera.com/?r=neweb6

http://leafbux.com/?r=neweb6

Veja algumas provas de pagamentos: http://nexuswebtutoriais.blogspot.com/search/label/Provas%20de%20Pagamentos

Conheça mais: http://nexuswebtutoriais.blogspot.com/search/label/Sites%20Ptcs

Conheça o Wibi melhor que um PTC: http://nexuswebtutoriais.blogspot.com/search/label/Site%20PTC%20-%20Wibi

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.