Só se fala em outra coisa...


Todo mundo só fala no caso Bruno, eu estou odiando esse assunto, é violência demais mas a cada metro quadrado que paro estão falando disso em volta de mim. E como meu blog é muito acessado e formador de opinião (pararã pããããrã, musiquinha da Praça é Nossa para piadas sem graça), vou ter que me pronunciar sobre o caso. Vou opinar em tópicos:
1. Já foi tempo em que engravidar de jogador de futebol era bom negócio. Com tanta violência é bom tomar cuidado.

2. Será que as pessoas pensam que engravidar é o pior problema de ter uma vida sexual promíscua? Ninguém pensa em doenças? Nem falo em moral, porque hoje em dia muita gente não sabe o que é isso...

3. O que faz um cara rico desse jeito, com uma carreira brilhante e promissora, entrar numa dessa? Não mete essa de que família abandonou, infância triste porque não cola. Se mostrou uma pessoa de mau caráter, cruel e dissimulada.

4. Não se tem filho pra arrumar dinheiro ou pra segurar homem, gente. Você vai ter dor de cabeça a vida toda, porque criança não pede pra crescer sem pai (ou mãe). É muita maldade.

5. Vi a avó do Bruno dizendo que se preocupava com as más companhias com que ele andava aqui no Rio. Então tá, o menino era um anjinho vindo do interior e foi contagiado pela maldade e malandragem do Rio de Janeiro. Ah, tá.

6. A mulher pode ter sido a maior bisca de todos os tempos, maria chuteira e todos os xingamentos. Nada justifica uma violência dessa.

7. Ouvir detalhes desse caso me embrulha o estômago. Não falem sobre isso comigo enquanto eu estiver almoçando ou jantando, por favor.

8. Tatuar o nome de um amigo nas costas não é prova de amizade. Pra mim é viadagem.

9. Onde vamos encontrar um bom goleiro agora, droga?

10. Acho melhor a Patrícia Amorim pedir antecedentes criminais antes de contratar novos jogadores, porque eu já odiava piadinhas sobre torcedores marginais, agora jogadores também são... aiaiai

Comentários

Elaine disse…
Adorei esse post! Penso exatamente igual à você. Engravidar, dos males é o menor. Ainda tem o fato de que, quando se engravida, espera-se que nasça um bebezinho lindo e saudável, mas quando isso não acontece? Pode nascer um bebê doente, mal formado ou sei lá mais o quê. Essas meninas não pensam. E esse Bruno, mau elemento me parece que sempre foi bandido. A sorte quis dar uma oportunidade à ele, mas pelo jeito a burrice não deixou.
Desbaguncando disse…
eu já nem vejo mais jornal Menina

cansei de tta barbaridade

beijinhos
Anônimo disse…
Olá Aline!
Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog! Obrigada por o estar seguindo também. Internet é uma coisa fácil de se usar (perigosa tbm). Quanto aos templates, estou aprendendo a fazê-los utilizando vários tutoriais na internet. É só pesquisar no google ;) estou te seguindo também. Vi seu outro blog: UM MILAGRE CHAMADO MATEUS e também o segui. Quanto ao caso Bruno, prefiro nem comentar. Pois é revoltante ver que existem pessoas tão indignas assim no Mundo.
Um beijão e mais uma vez obrigada!
Mah

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.