Pausa na operação desbagunçando

Eu juro que não é uma recaída, amigas... é que Mateus está doentinho de novo, e eu estou muito desanimada. Mas fico impressionada como um pequeno escorrego faz voltar toda a bagunça, não é? só uma vez que você decide não lavar aquela loucinha de nada da pia faz com que isso se torne um transtorno. Mais do que nunca, aprendi: bagunça é um vício mesmo. Vou me recuperar. Prometo!

Pra não perder o post com reclamações e nhem nhem nhem, deixo aqui uma supermegahiper dica. Você gosta de tudo grátis? Eu também. Minha irmã me indicou esse blog aqui:


É só clicar na imagem que vocês vão ser direcionados pra lá. É um site de dicas de amostras e brindes grátis, eu já entrei lá e pedi tudo! tem coisa que não acaba mais. Ainda não recebi, porque fiz isso semana passada, mas assim que eu receber eu aviso vocês. Bem, pedir não custa nada, e se é de graça, eu quero.

Beijos e boa semana!!!

Comentários

Desbaguncando disse…
caaalma...saber administrar a organização das coisas com os contratempos da rotina levam um tempo e paciência. mas você jajá acha o seu jeitinho. tenta prestar mais atenção no que está fazendo, assim você consegue ver soluções! ;)
sobre música pra arrumar casa!? tem de ser aquela animada que você adóóóóóra cantar!

haha

Beijinhos e uma semana organizada a Você

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.