Paralisada...

Este é mais um post pra não acrescentar nada, só um desabafo...

Estou paralisada de desânimo, e o que mais me chateia é... eu não tenho motivo pra isso. Tenho passado horas com o laptop no colo, com a bunda amassando no sofá (é sério, quando eu levanto, estou toda marcada do tecido da roupa e do sofá, até arde rsrs). E até pra vadiar na net eu fico vagando sem rumo... orkut, meus blogs, blogs dos amigos, twitter. Não necessariamente nessa mesma ordem. Em casa tem um monte de coisa pra fazer... mas eu não consigo mover uma palha.

Depois disso começam as lamentações: Eu não quero mais ser professora, eu não quero trabalhar em escola, eu queria passar num bom concurso, eu queria ter mais dinheiro, eu queria ter uma empregada, eu queria ser mais magra... blah. Se eu pudesse, fugiria de mim. E não é tpm, estou exatamente no meio do ciclo.

Diante de mim tem uma pilha de roupas que foram tiradas do secador, e colocadas em cima do sofá. Na cozinha, loucinha pra lavar. Nos quartos, varrer e arrumar meu armário. Fora plano de aula e atividades para a próxima semana. Mas eu não quero fazer nada disso. Só consigo ficar paralisada, e nem isso me satisfaz.

Bem, é isso. Acho que vou comprar umas vitaminas pra mim, preciso de energia (apesar de ter uma boa reserva de gordura na barriga, que bem que podia se transformar em excesso de energia!). Meu filho está pedindo comidinha, sei que não está com fome, deve ser pra ver se eu desligo a bosta do computador e olho pra ele. Vou lá, gente. Beijos!

Comentários

Elaine disse…
Que isso amiga!!!!! Levanta daí! Mas calma, que isso acontece com todo mundo. Ou você acha que ninguém mais passou por essa letargia na vida? Vai passar, mas se essa situaçção estiver te incomodando levantece e diga para vc mesma:
-Pronto, acabou! tô novinha em folha, descançada e pronta para viver intensamente. Fui!
É isso, só vc pode mudar a sua vida. Estou te dando a maior forã e rezando por vc.
Beijinho amiga e FORÇA NA PERUCA!!!!!
Aline disse…
È tão ruim quando nos sentimos assim, né Aline? Tomara que passe logo. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.