De folga. Obrigada, seleção!!!
Eu confesso: estive torcendo pro Brasil mais pra ter jogos em dia de aula do que outra coisa. Sim, eu sou uma brasileira herege, que não está nem aí pra seleção, e quer mais é fugir do trabalho. Sei que a cada dia que não trabalho o trabalho do outro dia dobra, mas e daí? quero estar em casa, curtindo minha família e dormindo até mais tarde - tá certo que são só mais 30 ou 40 minutos, já que Mateus insiste em acordar cedo... aaaahhh, bocejos... - e com toda a tranquilidade do lar.
Por falar em filho, mãe, filho da mãe e essas coisas, olha que bonita a campanha sobre valorização da maternidade que eu vi: Você não é incompetente, você é mãe. Tirei do blog Mães Mothernas, que eu sigo e tem na lista de blogs aí do seu lado esquerdo. Amay.
Bem, continuo sonhando em
Então, amigos é isso. Estou de folga hoje, e vamos torcer pra terça-feira que vem eu estar de novo. Fiquem com Deus e, pra frente, Brasil!!!(como o Brasil pode ir pra frente com trabalhadores preguiçosos como eu?) Editado: Oh, céus, fui castigada pela minha heresia! Desculpa, Brasil...
Ah, esqueci de uma coisa...
..
Roberta, eu sei que você está aqui, então comenta, tá?
Beijos...
Comentários