Preciso de umas vitaminas... EDITADO!


Estou meio desanimada para trabalhar. Tudo é motivo pra não querer trabalhar, tudo é uma maravilhosa desculpa para fugir de serviço. O problema é que eu não posso me dar a esse luxo, o serviço tá lá e eu tenho que fazer. EDITADO: VÊ SE EU NÃO TENHO MOTIVO PARA ISSO: MINHA AMIGA FOI AGREDIDA POR UMA MÃE DE ALUNO HOJE! ESTOU ARRASADAAAA...

Esse é o problema. Tô cansada de fazer tudo com má vontade, queria estar mais animadinha. Tô cansada de encontrar com meus colegas de manhã e ficar procurando o próximo feriado, ficar dizendo o quanto eu gostaria de estar na cama, queria chegar no trabalho e começar a trabalhar, sem pensar quando é que eu vou poder dormir.

Alguém aí tem a receita? Hein? hein?

Ah, sim. E meus amigos anônimos que me visitam, leem e vão embora, façam o favor de deixar comentário, ok? Vou colocar uma câmera pra ver quem são meus amigos que entram no meu blog sem comentar, hein? rrsrsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.