Ganhei selinho!


Recebi esse selinho da Beta do Desbagunçando, é tão bom receber carinho via selinhos! rsrs até gostaria de pedir desculpas porque algumas meninas me deram selinhos e eu esqueci de divulgar! Mas vou postando aos poucos, muito obrigada, Beta!

As regras do selinho são:
1) Dizer quem o ofereceu (linkar o blog)
2) Dizer o que pensamos sobre essa pessoa
3)Oferece-lo a 10 meninas

O blog tá linkado ali em cima, e o que eu tenho a dizer sobre a Beta? Ela é muito organizada rsrsrs. Sim, ela escreve de um jeito objetivo, sem ser burocrática. E traz ideias maravilhosas sobre organização. Eu juro que queria seguir mais as dicas que ela dá... mas já aprendi muita coisa, como me dedicar a uma tarefa por vez, na casa toda (por exemplo: primeiro recolher tooodo o lixo espalhado, depois tooodas as roupas fora do lugar...).

Eu ofereço esse selinho para:
Aline e Ana Júlia
Ana Laura, Davi e Bruno
Varal Pedagógico
Chega de Bagunça
O Blog da Mãe da Victória
My Baby's History
Mães Mothernas
E. M. Maria Clara Machado
Um Milagre Chamado Mateus
...E foram só nove, né... é que tem mais um que eu tenho que pesquisar ainda rsrs

Muito obrigada, Beta. Um beijão

Comentários

Aline disse…
Muito fofo o selinho. Adorei!
Ja publiquei.

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.