Dicas para futuras esposas - blog Chega de Bagunça

"Olha só, a Simone escreveu pedindo dicas para futuras esposas.
Bom, passei por esse drama já faz tempo, no momento estou tentando me organizar para a chegada da Mariana, Como é minha segunda filha, não quero que a vida e a rotina da Juju, minha primogênita de 7 anos seja alterada, então estou fazendo o possível para me planejar e tocar a vida como se "quase" nada tivesse acontecido. Parece impossível, mas com planejamento e no meu caso ajuda extra (trocar uma diarista por uma empregada) vai dar certo e eu vou conseguir!
Voltando a pergunta da Simone, ela trabalha de segunda à sexta-feira sai de casa 05h20 e chega por volta das 18h00 e sábado trabalha até 12h00.
A minha impressão é que a Simone não vai contar com a ajuda de uma diarista ou faxineira. Então lá vai."

Quer ver mais? Vai lá no Chega de Bagunça e dá uma conferida, a Paula arrasou. Adorei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.