Cursinhos úteis

Oi, gentem... estava procurando umas coisas legais pra fazer na net e vi a Universidade Feminina, do Bolsa de Mulher. Eu me inscrevi no cursinho de make up, porque sempre quis aprender a me maquiar. Não é um curso que vai te tornar uma profissional, mas vai te dar dicas valiosas sobre vários assuntos. Tem finanças, moda, muita coisa legal, mas que eu ainda não tive tempo de ver tudo. Vale a pena gastar um tempinho lá, afinal de contas a gente perde tanto tempo com bobeirinhas na net, por que não aprender coisas úteis? Para saber mais sobre os cursos disponíveis, clique na imagem abaixo:


Eu gostei do que eu fiz. Em breve, vou fazer outros, já que é pra vadiar na net, vambora vadiar e aprender coisas legais!

Este post não é um publieditorial (um dia eu chego lá, hehehe)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.