Blog da minha escola

Oi, gentem...
Então, né, além de vadiar na internet, dormir, comer, namorar e babar meu filho eu trabalho também. Sou orientadora pedagógica (adoro esse título...) de uma escola municipal em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Aí minha diretora criou o blog e pediu pra eu dar uma ajeitadinha nele, e me convidou pra postar lá também. Como o nome da escola é Maria Clara Machado, eu coloquei a foto dela no topo e peguei na net um layout parecido com escola. Por enquanto está muito "burocrático", mas pretendo levar umas discussões legais sobre educação pra lá. Se você clicar na imagem abaixo, vai ser direcionado pra lá. Vê lá e me diz se tá legal:
Ah, sim, domingo foi o niver do Mateus, foi lá em casa mesmo, só pra família e eu ainda nem vi as fotos, pra ser sincera. Logo logo eu posto no blog do Mateus como foi, com mais detalhes. Só sei uma coisa: Ficou lindooooooooooooooo!!!

Beijocas!

Comentários

Márcia disse…
Cadê o link do blog, Aline? Ah! Sabe uma assunto que me interessa MUITO (mas que pode não ser tão interessante para vc... )? É alfabetização em português do brasileirinhos nascidos no exterior. Meu filho tem só 21 meses, mas eu já fico pensando nisso, como vou fazer, qual é o melhor método, será que vai atrapalhar o aprendizado na escola, enfim... tantas dúvidas e ainda não encontrei muitas respostas boas. Beijos.
Aline disse…
Oi Aline, não consegui postar no blog da escola. Mas de qualquer forma adorei a "cara" dele. Tudo a ver com educação.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.