Voltar ao trabalho

Fonte: http://sons.festim.net/archives/sounds_garfield.jpg

Não queria. Não mesmo. Uma vez meu pai me disse uma frase desiludidora (essa palavra existe?), que eu discuti, rebati, mas não consegui convencê-lo. Ele disse: "Ninguém trabalha porque gosta. As pessoas trabalham porque precisam". Sabe que agora eu estou concordando?

Antes de que vocês comecem a discordar comigo, deixa eu dizer: Uma coisa é trabalhar com o que gosta. Outra é gostar de trabalhar. Eu trabalho no que gosto, gosto da minha profissão. Mas chega uma hora em que estou cansada, não quero mais nada, enjoo de trabalhinhos, crianças gritando e tudo o mais. E nesse momento não, eu não gostaria de me levantar e ir trabalhar amanhã.

Putz, fui olhar pro Pânico e esqueci o que ia escrever agora. Ah, sim. Eu queria formas alternativas de ganhar dinheiro. Tipo, participar de pesquisas do sono, ganhar 50 reais por minuto para fofocar no telefone, ganhar dinheiro para ficar na internet... Já tô há mais de ano no adsense e só faturei uma merreca! Ninguém merece.

Bem, vou lá. Respirar fundo e esperar pelo feriado. Só isso pra me animar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos lá...

Reforma, gripe e fim de ano.