Eu sou uma Diva!



Oi, pessoal!
Entao, né, a minha amiguinha xará Aline, mãe da Ana Júlia, postou esse selinho no blog dela e me indicou. Que maravilha se rchamada de Diva, faz muito bem pro ego!!! Aline, somos todas divas, encarando tudo o que a gente encara como mãe, mulher, educadora, etc.

As regrinhas desse selinho: 1) O que é ser diva? Ser diva é ser mulher, ser mãe, trabalhar (ai, Aline, estou escrevendo tudo o que vc escreveu, mas eu concordo, fazer o que?) e principalmente se achar uma diva. 2) -Ser seguidora do blog, 3) - Enviar para seis blogueiras que sejam divas:

Ana Laura, Davi e Bruno
Andrea, mãe da Victória
Aline, mãe da Ana Júlia
Paula, do Chega de Bagunça
Beta, do Desbagunçando
Roberta, do Varal Pedagógico

Como é bom ter amigas Divas!!!



Muitos beijos a todas!

Comentários

Desbaguncando disse…
Adooooreeeiii Querida!

Seja seeempre diva!
Beijinhos
Aline disse…
Oiii, obrigada pelo selinho!!!
Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.