Novo template para o meu blog

Tá, pode dizer, totalmente sem graça. Aliás, não poderia ser diferente, é um template pronto que escolhi aqui do blogger mesmo. É porque estou tentando voltar a mexer em blog e nada como um bem limpinho pra gente fazer a festa. Será???
Vamos ver.

Editado: não dá pra fazer @#$%$#* nenhuma nesse template, então em breve trocarei novamente. Isso. sou uma blogueira volúvel e troco de template como troco de... template (a roupa eu troco mais frequentemente...)

Comentários

Ana Laura disse…
Oi, Aline, vi sua mensagem no msn. Olha, que o haloscan tenha sumido até aí eu entendi, mas eu fui agora no blog do Mateus e vi q as postagens também sumiram, ou pelo menos não estão aparecendo para mim. Contudo, há uma maneira para você conseguir colocar o sistema de comentários do blogger lá. É só você ir no código html do teu blog "Aline Blogando" e procurar na parte correspondente ao post, mais precisamente embaixo, o local do código de comentários do blogger,exatamente aonde fica também o código do haloscan, daí vc copia o código de coments do blogger e vai no blog do mateus (no html) e cola o código no local destinado aos posts, na parte debaixo, no final de cada postagem. Não sei se deu pra entender, mas caso vc não consiga, entre em contato comigo novamente,tá? bjs!
Aline disse…
Oi dona sumida, como vai?
Amei o seu post "Qual é o seu sonho?", acho que posso dizer que os seus sonhos são os meus. rsrsr
Beijos e vê se não some desse jeito menina.
Aline disse…
Ah, só para te fazer inveja,... estou aqui nesse momento saboreando uma barra de chocolate de 170gr junto com uma latinha de refrigerante coca-cola "engordiet". Tá bom ou quer mais?

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.