Qual é o seu sonho?


Eu tenho alguns. Esses daí de cima são maravilhosos, mas engordam muito. Então, vambora correr atrás de outros, menos engordativos? Entre outros, mais e menos importantes, vou relacionar alguns aqui:
  1. De ter muitos organizadores (aquelas caixonas transparentes), de todos os tamanhos e em todos os armários da minha casa.
  2. De que minha casa fique perfeitinha, sem nenhum vazamentozinho, nenhum descascadinho na pintura, nenhum cimentozinho agarrado no piso do quintal.
  3. De pedalar meia hora por dia na bicicleta ergométrica que eu esperneei até ter (tá certo que é de segunda mão, mas acho que até se fosse de zerésima mão eu não ia relar nela e ia virar cabide de pano de chão também).
  4. De não ter a menor necessidade de dormir, e não passar o dia pensando qual será a próxima oportunidade de dormir que terei.
  5. De ser organizada, e ter um banheiro limpinho igual àquele do comercial de um spray de banheiro (esqueci o nome), no qual a mulher aperta o sprayzinho, e quando fecha a porta o vaso canta com a duchinha, e todas as coisinhas do banheiro começam a dançar: "Mais de cem vezes, vai perfumar, combatendo o mal cheiro no aaaaar..."
  6. De ter um chip no meu cérebro que seja ativado para que eu tome sempre as decisões certas no momento certo, saiba calar e falar quando necessário.
  7. De não pensar tanto na opinião alheia.
  8. De ter mais vontade de trabalhar.
  9. De conseguir deixar a comida da semana toda preparada e congelada, só pra descongelar no momento de comer, e que ela seja saborosíssima.
  10. De ter implantado na pele um dispositivo que libere um incômodo, mas não letal choque elétrico a cada vez que deixar um objeto, por menor que seja, fora do seu lugar correto.
  11. De ter uma empregada doméstica. Ela poderia trabalhar somente quatro horas por dia, de segunda a sexta, desde que deixasse minha casa sempre limpinha e arrumadinha, igual àquelas depois que passa o "Cada Coisa em Seu Lugar", do Discovery Home and Health. Se bem que minha casa não fica bagunçada igual àquelas antes, e isso me deixa até feliz.
  12. De ter uma banheira de hidromassagem para relaxar nos momentos de estresse.
  13. De ser blogueira profissional. Tá, para isso eu preciso ter menos preguiça de postar, só pra começar, né.
  14. De descobrir a cura pro câncer, conquistar a paz mundial e acabar com a pobreza. Tá, isso eu coloquei só pra vocês saberem que eu não sou tão egoísta assim.
Beijos, bons sonhos e boa semana!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos lá...

Reforma, gripe e fim de ano.