Só mais 5 minutos, por favor!


Então, o recesso foi prolongado, não só aqui mas praticamente em todo o Brasil por conta da Gripe A. Sinceramente, estou feliz por isso, não pela gripe, mas por prolongar um pouco o recesso. E principalmente de poder adiar a volta de Mateus à creche.

Bem, estou aproveitando esses dias para ficar em casa, ler um pouco, assistir DVD, dormir (ô coisa boa) e curtir meu love e meu filhote.
Tenho navegado bastante também, às vezes só vadiando, às vezes atrás de concursos ou formas de ganhar mais dinheiro. Tá foda.
Mas tudo bem, eu sei que tá foda por causa da nossa casa, e todos os dias fico feliz por estar morando aqui. Sei que essa fase financeira ruim vai passar. Enquanto isso... "Queeem tá duro, meu bem, reza pra chover, quem tá duro, meu bem, reza pra chover... todo fim de semana passamos na cama, fazendo amor, assistindo a tv... queeeem tá duro meu bem, reza pra chover..." Po, mas não precisava tanto, né... dava pra fazer um solzinho pra eu levar meu filho pra pracinha? é de graça! hein, São Pedro?

Estou um pouco preocupada de mandar Mateus pra creche, pô, a gente sabe se defender, mas e criança? Que põe a mão na boca o tempo todo, divide objetos com outros, beija, abraça, brinca de pertinho? Só Jesus mesmo para proteger!

Então, é isso. Deu secura nas ideias e eu não tenho mais assunto. Depois eu volto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.