Reces...



so! é tão pequeno que não vai dar nem tempo de dizer a palavra inteira. Uma semana, humpf! Mas eu sonhei, ah, como eu suspirei por esse dia. Tanto, que nem esperei terminar de trabalhar pra vir postar. É que eu vou pegar mais tarde hoje, então tive um tempinho em casa antes de ir, mas já já vou tomar banho.

Bem... como quem tá duro reza pra chover, já estou planejando meus dias de recesso: Pipoca com DVD (baixados da net, claro), convidar amigos para bater papo, levar Mateus na pracinha, dormir até um pouco mais tarde. Também pretendo visitar uma amiga que ganhou neném, e meu afilhadinho Vagner Luís. No mais, é curtir a casa mesmo, já que não tive tempo para isso até hoje!

Bem, como meu blog quase não tem vida própria, hehehe, vou aproveitar para dar aqui os parabéns pela chegada de Angelo, cria mais recente de Lu Brasil (clica na foto que aparece o blog dela). Seja bem-vindo, coisa linda da titia, e aproveite essa numerosa família hahaha. Lu, parabéns aí pelo filhotenho, espero que já esteja recuperada do nascimento.


EU QUERO UMMMMMMMMM!!! Mas estou tão endividada, não é que eu seja uma mulher muito prudente, ponderada, que espera para ter um filho no melhor momento financeiro. É que pra ter um filho eu preciso fazer um tratamento que custa um dinheirão, coisa que eu não tenho. É isso aí, se eu engravidasse de "graça", já tinha emprenhado há um tempão. Masss... Vou abrir a campanha "CRIANÇA ESPERANÇA" (ter um amigo... na vida é tão bom ter amigos...): Se você quer doar 10 reais ligue 030054684651654684654-10. Se quiser doar 20 reais, ligue: 03005468465313546846513213521-20. Agora, se quiser doar umas injeções de Gonal e Menogon, deixe comentário com nome e telefone que eu retorno hahahahah

Bem, vou lá. Encarar mais uma dúzia de criança (se tanto), botar eles pra dançar e dar tchau. Socorro, gente, eu não aguento mais. Estou cansada, não posso mais com crianças. Não é bem criança, mas criançasssss, sabem, bando de criança. Aquela bagunça, aqueles gritos, oh my God, eu não aguento mais. Não mesmo. Deus me ajude a encarar duas horas de festa junto deles, pra poder então descansar por uma semaninha (shit!) Thank you, Eduardo Paes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.